~ Um pouco de mim *

 Antes da gravidez

Antes de engravidar eu levava uma vidinha típica de uma mulher de 21 anos que adoorava sair e dançar a noite inteira. tinha meus 75kg que já era acima do ideal más não me importava muito com isso não, usava roupas que se encaixavam no meu corpo e modéstia a parte partia os corações da "homarada" más sempre fui apaixonada pelo meu, hoje, esposo!

 Durante a Gravidez

Foi ai que vi que ainda sim barriguda e acima do peso posso ser sim, linda e poderosa afinal eu estava carregando dentro de mim uma vida, vai dizer que isso não é um super poder dado por Deus?! 


  Depois da Gravidez 

As coisas foram ficando mais lindas e coloridas, porém meu corpo mudou demais, ficou aquela barriguinha uns kilos a mais, na verdade muitos kilos, más ainda sim continuei sendo uma super poderosa por que sou a mulher da vida dos meus dois amores, meu esposo e meu filho!



Más não quer dizer que por eles sou a mulher mais perfeita deste mundo que eu vou acreditar nisso né? Até por que o espelho não mente, tem coisas sobrando no meu corpo e eu decidi elimina-las imediatamente antes que elas resolvam morar aqui pra sempre. O Blog é justamente pra isso pra relatar minha mudança de vida a partir do nascimento do meu filho, do meu lindo. Meu corpo, maquiagens, e tudo que uma mulher vaidosa vai fazer nessa longa vida que é ser mãe!  

0 comentários:

Postar um comentário

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados