Nada bem..



Queria tanto vir aqui e dizer que emagreci nem que fosse 1kg más não...
Ainda não tomei vergonha na minha cara, ainda não entendi que estou cada dia mais feia e gorda, inchada, barriguda, cheia de celulite, com cabelos caindo, com a pele horrível...
Eu não consigo parar de comer besteiras... Más eu estava vendo uns grupos do face, e uns blogs e tal e resolvi gente eu preciso urgente mudar se eu não quiser virar uma pessoa obesa e mais feia...
Hoje me olhei no espelho eu estava com uma regatinha azul e quando virei de lado que vi o tamanho do meu braço, me espantei, como eu podia ter chego nesse ponto?! Eu nunca fui uma menina magra más sempre tive meu corpo durinho, certinho e por que eu vou acabar comigo desta forma. Eu não tenho amor poor mim, só pode ser isso... Como eu posso querer que meu marido continue sempre me amando e me desejando se eu não me amo, se eu não desejo a mim mesma?! Por isso sumi daqui, fiquei com vergonha de voltar e trazer essas "papagaiadas" que eu fiz nestas ultimas semanas... Até refrigerante no café eu estou tomando.. Pra que isso?!
No inicio do mes eu comprei bastante coisas pra minha dieta e tal, pão integral, requeijão integral, leite desnatado, comprei até leite de soja, chia, frutas e legumes... No periodo da manha eu até que me controlava bem más depois do almoço sei lá o que me dava eu comia tudo que tinha nos armários, e sabe o que acontecia depois? Eu passava mal, más não vomitei, segurei firme para ver se aquele desconforto horrivel fizesse com que eu visse que eu estou morrendo aos poucos...
Então sendo assim, decidi que vou sentar e conversar com meu esposo, ele coitado não precisa de dieta, ele tem seu peso ideal e enfim eu não posso submeter ele a uma dieta pra me ajudar (bem que seria maravilhoso) más não posso, até por que ele odeia integrais e adooooora um refrigerante. Más é magro! Más vou falar com ele pra ele me ajudar, pra ele me apontar toda vez que eu sair da linha, pra ele me julgar, me humilhar se preciso para que eu fique com raiva e mostre do que sou capaz, preciso disso... Vou pedir para ele não comprar tantos biscoitos como no inicio do mês, nem refrigerante... Vou pedir pra ele ficar de olho em mim, pelo menos no periodo da manha que ele esta em casa e a tarde eu vou tentar fazer uns exercicios enquanto meu filho dorme ou tentar pegar ele e colocar no carrinho e dar umas caminhadas, aproveitar que esta chegando o verão e ai para esse frio terrivel.
Preciso de ajuda más ajuda nenhuma vai adiantar se eu não cair na real...
Bom meninas, vou indo nessa, espero que no proximo post eu venha com boas noticias...

Ah, queria pedir a vcs se sabem de algum exercicio  que eu possa fazer em casa, ouvi falar do Insanity más não sei qual é o melhor para começar.. Me ajudem!
Obrigada lindas!



11 comentários:

  1. Com certeza vai vim sim no proximo post com ótimas noticias
    o principal você já está fazendo que é a vontade de mudar
    kerida eu estava fazendo jump e é otimo para queimar calorias
    tem muita aula de modelo no youtube
    compra um pra você e bora pularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara...
    então né...preparei um post pra logo mais sobre isso tbm...
    Mesmo ainda estando grávida, já me sinto mau...
    e mais uma vez, estamos na mesma, meu marido tbm é magro...e come que é uma beleza...Enfim, antes de descobrir a gravidez já tava nesse perrengue de perder peso...e tbm qria de toda forma que meu marido me ajudasse, nem que fosse me apontando, me xingando, sei lá...mais eles não fazem isso...
    e pior, qndo vc tá de regime, se estressa, e se alguém fala uma virgula sobre oq vc tá comendo, vira um texto imenso...Amiga, faz o seguinte, corte aos poucos...não deixe de comer tudo de uma vez...é ruim... e ai a gente acaba desanimando se tirar tudo de uma vez...e tem as recaídas...experiência própria...fique insuportável de chata....(TADINHO DO MEU ESPOSO VIU)...
    Já tentou pular corda?? eu confesso que não gosto...mais aprendi na academia que fazer um circuito...tipo, 05 minutos de abdominais, a passa pra 05 minutos de agachamento, depois mais 05 de simulação de subir escada(só tem que ter algo pra fazer de degrau), e ai 05 de pular corda, e começa tudo de novo...umas 03 séries seguidas e descansa... caminhada tbm...
    eu tava fazendo isso...só que tinha peso tbm...se vc tiver, ou puder comprar...ai já faz pros braços tbm...(como eu digo, odeio meu braço de bater massa)

    Bom amiga, sei da tua luta pq é a minha tbm (só estou em pausa esperando a baby nascer)

    mais vamos conseguir *.*
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O meu caso é um pouco diferente com relação ao peso... Emagreci 10 kg depois que o matheus nasceu mas eu estou preocupada que ando comendo muito tbm. Em um mês engordei dois kilos e tenho medo de engordar demais do jeito que ando comendo.
    Mas em uma coisa estamos pensando parecido temos que nos cuidar... Nosso corpo eu fiquei acabada depois da gestação as estrias que tenho são perto do umbigo e fundas... Nos gluteos, sequei tanto que a bunda sumiu, as coxas tbm e o cabelo? Que não posso alisar... Ando descabelada, mal vestida muitas vezes por falta de tempo.mas tbm por vacilo meu. Me preocupo porque meu marido tem um monte de alunas jovens, bonitas... Temos que nos cuidar!
    Se precisar de apoio estou aqui pra ajudar.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga eu tmb to assim que nem você. Mais ainda não consegui começar a mudar. Confesso q não ta sendo nada fácil,mais nos vamos conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, fica assim não, porque vc não procura uma nutricionista que adapte as coisas da melhor forma pra vc não passar mal e te liberar alguma coisa pra vc não ficar sem comer de tudo o que gosta? Seja o que decidir começar, sempre mas sempre comece não deixe pra depois mesmo que vc saia daquilo que queria faça uma força e volte, voce consegue sim e se precisar pode contar comigo, melhoras viu, bjos

    ResponderExcluir
  6. Báh, eu te entendo perfeitamente, isso me lembrou quando eu estava pesando 93 kilos e só me dei conta quando eu terminei na epoca meu namoro e me dediquei cegamente a academia, mais não cegamente a dieta, tanto q nunca deixava de comer nada, mais faz 4 anos e meio que deixei de refrigerante, muito X-BURGUER que comia toda semana e batata frita antes de ir prro cursinho.
    Fiquei 3 meses suando que nem uma porca na academia hahaha e perdi 23 kilos em 3 meses, isso foi algo milagroso sem dieta e sem remedios, foi algo q me dediquei a academia 3h por dia, correndo, malhando. Dessa vez foi facil!!!!!
    Passado tres meses voltei com o namorado, consigui manter meu peso durante 1 ano sem precisar ir pra academia, mais depois comecei a engordar, fui pros 85 kilos voltei p academia ja com o metabolismo diferente, nos ja sintimos a diferença, emagreci 5 kilos e logo descobri que estava gravida.
    Não foi planjeada , foi um susto, mais tive que abandonar de vez a academia, agora estou eu com meus 93 kilos denoovo =(
    é desanimador, mais assim que o gui nascer vou tentar denovo, mais vou ser sincera amiga é bater um desanimo em uma segunda a tarde de frio, é bater aquela vontade de devorar tudo pela frente, mais se nao colocarmos na nossa cabeça que precisamos seguir uma meta nao vai emgrecer. Eu te entendo, ainda mais pq mulher é do sexo "fragil" é mto sensivel e já apela pro choro dizendo q o mundo vai acabar e fora tudo pro alto hahaha eu sei, eu fiz varias vezes isso. mais nao desanime amiga.
    Por isso venho aqui trazer um blog que me motivou assim que o gui nascer a fazer os exercicios.
    http://www.larasulianno.com/

    Espero que goste e venha sempre q possivel, errando e acertando logo logo vc chegara na sua meta e estará nos ajudando srsrs
    bju

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ba minha linda, vamos combina uma coisa
    eu to precisando perder peso também
    então vamos nos junta eu e você
    o que acha vou deixar meu email
    se vc quiser e poderemos amadurecer a ideia

    lardasamigas@gmail.com

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tenho apenas uma coisa p te dizer..
    Leu meus pensamentos?
    Tenho esses mesmos sentimentos...
    Mas vamos a luta que vamos vencer no final..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, passei por tudo isso, todos esses sofrimentos... aí quando a minha filha nasceu e eu bati os 100 kg, e meu marido 2 anos mais novo (com cara de adolescente), magrinho e com barriga tanquinho me olhava e tinha a coragem de me chamar de linda, me motivei. Como ainda tava amamentando e não podia fazer dietas muito restritivas, comecei a trocar o jantar por um shake natural, com uma fruta, leite desnatado, chia, linhaça e às vezes aveia. Tomava aquele copão e ficava saciada, impressionante como enche... Depois que minha bb parou de mamar, comecei a fazer a Dieta Dukan, que me deu mais um incentivo, pq com ela a gente emagrece muito rápido mesmo, e na primeira fase pode comer de tudo. Quando ela fez 6 meses, comecei a academia, e agora, ela tem 1 aninho, e eu perdi 23 kg. Mas vou te falar, é uma luta diária... tem dias que eu ainda dou aquela jacada feia, como um pacote de biscoito recheado, ou 3 cachorros quentes, ou 2 hambúrgueres... é dureza! Mas conta comigo tbm!

    ResponderExcluir
  10. Báh...(intima) então...li esse seu relato, e quero tomar a liberdade de te falar duas coisas.
    1º. Nunca peça para seu marido dizer isso de você; e nem você nunca mais diga isso. Olha o que você está atraindo para sua vida? Ele te ama independente do seu peso. Se você se ama, isso volta pra você...se você se cuida, a resposta vem.E se o novo padrão de beleza fosse a inteligencia? Sugiro que leia O SEGREDO. Diga coisas boas, e atraia coisas boas.
    2º. Não sei se amamenta, se não amamentar, tente a dieta das proteínas, emagrece rápido, é saudável( não me julgue, por favor; só quero ajudar...tem gente que mete o paú nessa dieta, sem nem ler o livro) é muito satisfatório.Eu fiz e emagreci 6kgs em 12 dias. Não é fácil...mas é a ''mais fácil pra mim, dentre todas!'' eu vi que a tarde você come pão, biscoito água e sal, e isso é carboidrato, e carboidrato é quase igual a uma droga, vicia. Abaixo vou por o link dos dois livros. Espero que seja util. Umbeijo e fica com Deus.


    Ps. Você é linda, tem um filho, uma família. Foque nas suas conquistas. Nas coisas boas que você tem. Semelhante atrai, semelhante.


    http://veterinariosnodiva.com.br/books/Rhonda%20Byrne%20-%20O%20Segredo.pdf

    http://aforademoda.com/wp-content/uploads/2013/07/livro_drdukan.pdf


    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa cortei refrigerante de vez, e no sábado quando saímos só comida japonesa também to nessa de perder kilos rsss, quanto aos exercícios tente se der comprar uma cama elastica
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados